Outros artigos de interesse:

Feb 28, 2025
Renda fixa impulsiona tecnologia em bancos para validar grandes volumes de transações
Os juros elevados no país abrem oportunidade para a valorização da renda fixa com altos retornos e baixo risco, categoria considerada mais segura. Em um cenário no qual as projeções mostram que a Selic pode chegar a 15% em 2025, esse tipo de investimento é atrativo para os brasileiros, como os títulos de CDBs, LCAs, LCIs. Em 2024, grandes bancos tiveram receita de R$ 10,2 bilhões com o volume de emissões de créditos, um aumento de 28,4% em relação a 2023. Para este ano, a tendência é que o mercado busque investimentos seguros, principalmente diante das incertezas na política e economia global, além das grandes transformações no desenvolvimento tecnológico. Leia a nota completa aqui.
Saiba mais
Feb 19, 2025
Conversational banking, Pix, Drex, Open Finance e IA: inovações que continuarão transformando o setor financeiro em 2025
O setor financeiro segue em transformação! Pix, Drex, Open Finance e Inteligência Artificial continuam evoluindo e redefinindo a experiência dos clientes. No centro dessa revolução está o Conversational Banking, tornando o atendimento mais rápido, inteligente e personalizado. Quais tendências vão marcar 2025? Descubra no artigo da Época Negócios! Leia aqui.
Saiba mais
Sep 29, 2024
Embedded Finance: a integração financeira que está moldando o banco do futuro
Saiba mais
Sep 12, 2024
Roberta Rosenburg é a nova CFO da Topaz
Saiba mais
Sep 12, 2024
Topaz aposta na globalização, Pix, IA e aquisições para faturar R$ 1 bi em 2025
Saiba mais
Aug 28, 2024
Drex deve ser mais usado no mercado de capitais
Bancos preparam suas infraestruturas e criam novos produtos a partir da tecnologia que será empregada no real digital. Numa primeira fase, o BC focará nas transações de atacado e a tendência é que o Drex seja utilizado no mercado de capitais já quase totalmente digitalizado. A plataforma blockchain será formada por nós da autoridade monetária e das instituições financeiras e não financeiras, mas nem todos precisarão ter nó próprio. O BC enviará as reservas de Drex no atacado para os bancos, que serão responsáveis pela emissão para o varejo.
Saiba mais

Fale Conosco

Vamos construir juntos o futuro do seu negócio!

Contactanos BG