O futuro do engajamento digital no setor financeiro: personalização e eficiência como diferenciais competitivos

Topaz
Mar 20, 2025

Imagem-1-Engajamento-e-fidelizacao

A personalização e a eficiência são essenciais para o futuro do engajamento digital no setor financeiro. No artigo publicado na Revista LIDE, Jorge Iglesias, CEO da Topaz, destaca como a inteligência analítica, a automação estratégica e o uso de IA estão transformando a experiência do cliente e aumentando a competitividade das instituições financeiras.

Leia o artigo completo e descubra mais!


 

Topaz

Uma das maiores empresas de tecnologia especializada em soluções financeiras digitais da América Latina, parte do Grupo Stefanini, com a 1ª plataforma full banking do mundo.

Outros artigos de interesse:

Mar 26, 2025
IA acelera mudanças e desafia instituições financeiras
Saiba mais
Sep 19, 2024
A importância da educação financeira para prevenir superendividamento
Saiba mais
Feb 11, 2025
Alerta de Vulnerabilidade Crítica em Sistemas de Autenticação Facial: O Rosto Fantasma
A segurança digital nunca foi tão importante, e, com o avanço das tecnologias de autenticação facial, surgem novos desafios. Um deles é o conceito de “Rosto Fantasma”, uma vulnerabilidade crítica que pode comprometer a confiabilidade e a segurança de sistemas de autenticação facial. Esse risco representa uma ameaça significativa para empresas que utilizam soluções de biometria facial como principal método de verificação. A Topaz, sempre comprometida com a inovação e a proteção de seus clientes, se mantém atenta às últimas tendências e desafios de segurança, buscando constantemente aprimorar suas soluções para garantir a maior proteção possível contra fraudes e ataques cibernéticos. Saiba mais sobre essa vulnerabilidade e como se proteger, leia o artigo completo aqui.
Saiba mais
Aug 28, 2024
Drex deve ser mais usado no mercado de capitais
Bancos preparam suas infraestruturas e criam novos produtos a partir da tecnologia que será empregada no real digital. Numa primeira fase, o BC focará nas transações de atacado e a tendência é que o Drex seja utilizado no mercado de capitais já quase totalmente digitalizado. A plataforma blockchain será formada por nós da autoridade monetária e das instituições financeiras e não financeiras, mas nem todos precisarão ter nó próprio. O BC enviará as reservas de Drex no atacado para os bancos, que serão responsáveis pela emissão para o varejo.
Saiba mais
Sep 11, 2024
Topaz faz quinto M&A no Brasil e tem caixa para outro nos EUA
Saiba mais
Jun 07, 2024
Topaz surfa na onda dos bancos digitais
Depois de avançar em aquisições, empresa especializada em serviços financeiros do Grupo Stefanini mira receita de R$ 1 bilhão em 2025 e abertura de IPO.
Saiba mais

Fale Conosco

Vamos construir juntos o futuro do seu negócio!

Contactanos BG